DESISTÊNCIA NA POLÍTICA DE OLHO D’ÁGUA DO BORGES?
Uma fonte do município de Olho D’Água do Borges nos traz uma importante informação dos bastidores da política local. A possível desistência do atual vice-prefeito Antonimar Amorim às eleições que se avizinham.
De acordo com a fonte o grupo intitulado “bacuraus” não aceita o seu nome na cabeça da chapa e o nome escolhido pelo grupo seria do então ex-prefeito, derrotado na campanha de 2016, Brenno Queiroga. O grupo em reuniões fechadas, teria aceitado que Antonimar indicasse o vice-prefeito, e quem está cotado para a disputa é o ex procurador do município até poucos dias, Nádson Sales.
Se de fato ocorrer esta possível chapa, é a certeza que as desconfianças no grupo oposicionista estão rolando solto. A verdade é que Antonimar, Brenno e Jackson não se dão bem, é cobra engolindo cobra. É que nem cachorro e gato.
Sobre o possível candidato a vice-prefeito, Nádson Sales, até ontem era o braço direito da prefeita Maria Helena, pessoa de alta confiança, com um super salário de procurador e defendia com unhas e dentes a chefe do executivo. Seu pai, um blogueiro local, também comia alto. Aí agora, a prefeita é ruim e não presta… Em todos os discursos o procurador chamava o ex-prefeito Brenno Queiroga do pior gestor da história da cidade. Política não é para amadores!
Este acordão da oposição vai vingar? A possível chapa é fraquíssima, não dá para bater a candidata da prefeita, Laíze Sales. Até agora, pro lado de lá, como dizem, só foi Coxinha e Doquinha, um mente e o outro balança a cabeça.
Já Brenno, se for confirmado, chega fraco, pois saiu queimado por ter demitido mais da metade dos funcionários da prefeitura quando prefeito, ter deixado apenas sua família, ter criado secretaria em Natal para sua irmã e ter abandonado por oito anos os bacuraus, que agora grande parte seguem o grupo da prefeita Maria Helena.
Aguardamos mais informações…