No programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, ex-deputado federal falou sobre política, conjuntura nacional, relacionamento com o PSD, chances de ir para o PRB e possibilidades para 2018.
O ex-deputado federal por cinco mandatos Ney Lopes de Sousa (PSD) foi entrevistado no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Ele falou sobre política, conjuntura nacional e possibilidades para 2018.
Sobre a campanha do ano que vem, Ney admitiu que gostaria de se candidatar ao Senado, lembrando de sua bem sucedida experiência na Câmara Federal, mas por outro partido que não o PSD.
“Respeito o governador Robinson Faria e seu trabalho, mas acho que ele e outras lideranças do partido não se sentem muito à vontade comigo. Não sou chamado para eventos do Governo nem para conversar sobre política”, desabafou.
Ney registrou que pelo menos quatro partidos estão em diálogo com ele, e que uma mudança partidária é possível. A única legenda nominalmente citada foi o PRB, “inclusive participei da reunião do partido realizada sábado passado e fui muito bem recebido”, falou.