Os artistas, produtores culturais e artesãos de São Miguel vivem a expectativa da segunda edição do Artes da Terra que movimentará a economia na cidade, durante festa de padroeiro.
Com o sucesso da primeira edição do Artes da Terra a cidade de São Miguel se prepara para viver esse importante evento que vai movimentar o comércio e a economia local. A data foi antecipada e acontecerá no próximo dia 28 de setembro, durante a festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade.
A data coincide com o encerramento das festividades em homenagem ao Padroeiro São Miguel Arcanjo e a expectativa é de que o número de participantes aumente e que os expositores tenha um grande crescimento na venda de seus produtos. Para os organizadores a expectativa é que o numero de expositores dobre e que chegue a mais de 50 artesãos.
“Nós conseguimos nos articular e antecipar o projeto do Artes da Terra que esse ano será em plena festa de padroeiro. Na primeira edição tínhamos 30 artesãos, nesse ano já alcançamos mais de 50 expositores” informou a vereadora Tyciana Fernandes.
A feira do artesão acontecerá na praça de eventos Maestro Pedro Rufino, onde também acontecerá as apresentações culturais e artísticas como: Nataly Vox, Thales Lima, Miguel Viddal.
Além de garantir a oportunidade de negócios para os artesãos o evento se mostra como uma grande vitrine estimulando o desenvolvimento da atividade artesã no município, um dos mais importantes da região Oeste.
Com Informações de Giro Pelo Estado