Se apresentou à Delegacia de Homicídios nesta segunda-feira (25), Ialamy Gonzaga conhecido como “Junior Preto”. Ele é acusado de matar o jovem advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior de 25 anos, no dia 9 de abril no bairro Boa Vista em Mossoró
Se apresentou à Delegacia de Homicídios (DHPP) na manhã desta segunda-feira (25), Ialamy Gonzaga conhecido como “Junior Preto”. Ele é acusado de matar o jovem advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior de 25 anos, no dia 9 de abril na Rua Francisco Bernardo, no bairro Boa Vista. Eliel foi executado com cerca de nove tiros de pistola.
Após ter a prisão decretada, Júnior Preto prestou depoimento ao delegado Rafael Arraes e, em seguida, foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito. Após o procedimento, ele foi levado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará à disposição da justiça.
A família de Eliel acusa Júnior Preto de ter matado o jovem por crime de homofobia. O crime chocou a cidade. Eliel havia passado em um concurso público para a Polícia Militar do Ceará e iria receber a carteira da OAB.