“Somos os atuais bicampeões da competição e a fizemos um jogo à altura disso”, diz meia
Uma goleada com direito a recorde ampliado e boa atuação na Venezuela. Foi assim que Raphael Veiga deixou o gramado do estádio Pueblo Nuevo, em San Cristobal, nesta quarta-feira após a goleada do Palmeiras por 4 a 0 contra o Deportivo Táchira.
Eleito o melhor jogador em campo, Veiga marcou o segundo gol palmeirense. Os outros foram de Dudu e Rafael Navarro, duas vezes. O atacante, aliás, teve desempenho elogiado pelo companheiro após fazer os primeiros gols com a camisa alviverde.
– A nossa equipe fez um bom jogo, somos os atuais bicampeões da competição e hoje a gente fez um jogo à altura disso, ampliando nosso recorde de jogos fora de casa, acredito que 16. Fico feliz, e feliz pelo Navarro, que fez dois gols.
– Eu fiz um bom jogo, a equipe fez um bom jogo. Como eu sempre falo, quando o coletivo está muito bem, o individual aparece – afirmou Raphael Veiga.
Mesmo com mudanças na equipe titular, o Palmeiras não teve dificuldade para golear na Venezuela. Sem Abel Ferreira, suspenso, João Martins escalou a equipe com apenas quatro titulares: Weverton, Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Dudu.