O deputado federal João Maia não está vivendo seu melhor momento na política do RN, inclusive as pesquisas apontam sua derrota, para piorar, ontem seu partido (PL) recebeu a filiação do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Rogério Marinho.
Em suas redes sociais, o presidente do PL no Rio Grande do Norte, deputado federal João Maia, celebrou as filiações do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Rogério Marinho ao seu partido. O parlamentar afirmou que a sigla fica “cada vez mais forte” com a chegada dos dois políticos, confirmada nesta terça-feira (30) em cerimônia de filiação em Brasília.
“Hoje foi um dia muito importante para o nosso Partido Liberal (PL), que fica cada vez mais forte nacionalmente, com a chegada do presidente Jair Bolsonaro. No RN, com a vinda do Ministro Rogério Marinho, um amigo de tantos anos além da vida pública”, escreveu João Maia nas redes sociais.
Joao Maia pregou ainda que o diálogo, o respeito e a convivência harmoniosa com os filiados serão imprescindíveis no êxito desta nova jornada.
O deputado federal preside o Partido Liberal no Estado há 20 anos. Ele afirmou que segue “com altivez, garra e disposição lutando pelo crescimento do Rio Grande do Norte e do Brasil”.
Fonte: Portal Grande Ponto