O crediarista Rui Lemis Bezerra que matou no último dia 17 de setembro, no Maranhão, o também crediarista Alexandre Rauilson Nunes Maniçoba, de 39 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (22), em Pau dos Ferros.
Com mandado de prisão expedido pela justiça de Granjaú, o então foragido Rui resolveu se entregar à polícia e procurou a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros para se apresentar.
Após o cumprimento do mandado de prisão, Rui foi conduzido para o Hospital Regional para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, foi entregue na Unidade Prisional em Pau dos Ferros para ficar a disposição da justiça.
Entenda o caso:
O crediarista alexandriense, Alexandre Rauilson Nunes Maniçoba, de 39 anos, conhecido como “Raul de Bolau”, foi morto a golpes de faca enquanto dormia na cidade de Granjaú, no sul do estado do Maranhão, no último dia 17.
O acusado é o também crediarista Rui Lemis Bezerra, que é natural de Tenente Ananias e trabalhava junto com a vítima. Segundo as informações, os dois estavam bebendo e tiveram uma discussão.
Depois de algum tempo, a vítima foi dormir e Rui saiu para buscar uma faca. Minutos depois, Rui entra no quarto da vítima e desfere vários golpes de faca na vítima, que ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimentos e foi a óbito. Rui fugiu do Maranhão e voltou para o Rio Grande do Norte, onde veio a se apresentar no final da tarde de hoje.
GRUPO CIDADÃO 190