Bianca Dominguez, modelo fitness, deu uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV, e disse que estava com MC Kevin no momento do acidente que levou o cantor de 23 anos à morte. Ela disse ao jornalista Alessandro Lo-Bianco pelo Instagram que combinou de fazer um trabalho de R$ 2 mil para Kevin. Os dois estariam tendo relações sexuais no quarto do hotel no Rio de Janeiro, quando o funkeiro ouviu um barulho e tentou fugir temendo um flagra da esposa.
“Não transamos na varanda”, afirmou Bianca, desmentindo a informação que alguns sites estavam repercutindo. Os dois estavam fazendo sexo quando, ao ouvir baterem na porta, MC Kevin se desesperou e tentou pular para o apartamento no andar de baixo. “Esse é meu único perfil, restantes são fakes. Qualquer postagem é leviana… Não estou com telefone, passei o dia na delegacia prestando depoimento. Irei me pronunciar em breve. Por enquanto não posso falar nada”, declarou Bianca nos stories logo após o acidente.
“Não acreditem em mentiras. Dei meu depoimento para a polícia de tudo o que vi. Não quero ibope nem fama. Nunca quis nem precisei”, continuou. Na segunda-feira (17), Bianca compartilhou mais uma mensagem nos stories. “É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar, falei em meu depoimento à polícia e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória de MC Kevin. Não me sinto à vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse trágico acidente.”