Seja bem vindo!

Em entrevista, vereadores da oposição relembram os quatro patetas

No sábado(17), os quatros vereadores da oposição, deram uma entrevista na Rádio Cultura do Oeste. Nas falas dos vereadores tive uma forte impressão de que estávamos assistindo uma comédia do tipo longa-metragem dos anos 50, denominada dos três patetas. No caso dos vereadores são quatros patetas.

Os vereadores choram, mas não tem o poder de ressuscitar o morto.

O poder dos vereadores é próximo de zero. Principalmente para quem fez parte e defendeu uma gestão que ficou conhecida como a mais corrupta da historia de Pau dos Ferros.

Durante a entrevista a vereadora Zélia Leite deu uma clara demonstração que ainda não superou a dura derrota do seu grupo político. Zélia busca travar uma guerra subterrânea contra a prefeita Mariana Almeida.

Zélia Leite depois de eleita vereadora esqueceu que foi vice prefeita por três mandatos. Assumiu a secretaria de saúde do município e acumulou uma enorme rejeição. Na gestão da saúde Zélia mostrou-se incompetente não tinha médicos, medicamentos, equipamentos e nem material para aplicar um simples anestesia. Na gestão de Zélia Leite enquanto secretária de saúde perdemos a UPA que deveria estar salvando vidas, passamos a viver um verdadeiro caos na saúde do município de Pau dos Ferros.

Já o vereador Gordo do Bar, três mandatos nunca falou alto, nunca questionou os direcionamento realizados em processos licitatórios da gestão do ex-prefeito. Hoje quer fazer uma oposição radical.

O Gordo do Bar esqueceu que a gestão de Leonardo Rêgo chegou a licitar só em verbas publicitárias 1,2 milhões de reais por ano, pior é que durante toda gestão a empresa vencedora foi a Erick Gurgel LTDA. Falar de uma licitação que a atual gestão fez no valor inferior a R$ 120 mil chega a ser hipocrisia.

Os demais vereadores Célio da Farmácia e Leka Frentista são novatos estão ainda aprendendo como agir politicamente dentro de um grupo que tenta ressuscitar um morto.

Os quatro vereadores erram feio na tentativa de ressuscitar o morto, correm atrás do prejuízo. Como sempre age em grupo, mostra total despreparo para conduzir seus mandatos, realizando frequentes atrapalhadas legislativas. Os vereadores da oposição precisam atuar no legislativo de forma séria e construtiva e não como verdadeiros obstrutores da nova gestão que tenta colocar a cidade de Pau dos Ferros nos trilhos do desenvolvimentos.

Querem ajudar a Pau dos Ferros ao invés de atrapalhar busquem emendas com a bancada estadual e federal para apoiar o esporte da cidade, para concluir as inúmeras obras inacabadas deixadas pelo ex-prefeito, busquem apoio para devolver a UPA 24 horas destruída pelo seu grupo político. SE querem reconhecimento e aplauso da população façam política com responsabilidade, iremos aplaudir e divulgar ações que melhore a vida do cidadão pauferense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *