Geová Willame da Silva, 30 anos, conversava com amigos embaixo de uma árvore na Rua Francisca Mendonça de Souza no Bairro Barrocas, quando foi surpreendido por dois criminosos armados.
O crime aconteceu por volta das 21h de domingo, 14 de fevereiro de 2021, na Rua Francisca Mendonça de Souza, próximo a praça do conjunto Freitas Nobre, no Bairro barrocas em Mossoró.
Geová Cabeção cumpria pena em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, mas há um ano quebrou o equipamento e passou a ser considerado foragido da justiça.
Na noite de domingo de carnaval, enquanto conversava com amigos, dois homens chegaram e começaram a disparar contra ele, que mesmo ferido conseguiu correr cerca de 30 metros, mas foi alcançado e atingido com tiros de pistola dos calibres 380 e ponto 40 e morreu antes da chegada do socorro médico.
A polícia civil, não se sabe a real motivação para o crime, mas existe a possibilidade da morte de Geova está relacionada a uma intensa briga entre facções rivais.
Depois da perícia no local o corpo da vítima foi recolhido pela equipe do ITEP para ser necropsiado na sede do instituto em Mossoró.