Antônio David Damião de Carvalho, de 26 anos de idade, foi preso ontem, 11 de fevereiro, numa vila na Avenida Alberto Maranhão no bairro Bom Jardim, em Mossoró, pela Polícia Civil, durante operação de combate a criminalidade em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Davi já responde na justiça por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na Comarca de Marcelino Vieira e segundo o delegado Valtair Camilo de Paiva, ele é investigado num homicídio na cidade de Mossoró.
Foram cumpridos 15 mandados de prisão expedidos pela justiça contra condenados e investigados em ações criminosas na cidade.
Quatro mandados judiciais foram cumpridos pelas Delegacias de Furtos e Roubos, Três pela Delegacia de Narcóticos, cinco pela Segunda Delegacia Distrital e dois mandados pela Delegacia de Homicídios. Segundo o Delegado Regional, Luiz Fernando, todos os mandados foram cumpridos. Em alguns casos, os alvos já estavam presos e tomaram ciência da decisão da justiça em seu desfavor.
Além de Davi, outro elemento foi preso acusado de estupro de vulnerável, caso que aconteceu em 2012. Depois dos procedimentos na Delegacia, os dois detidos ontem foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró.