O prefeito Bruno Ferreira entrou com uma ação para impugnar todos os vereadores do PROS, hoje de forma unânime o TRE decidiu que a ação não deveria prosseguir
O Tribunal Regional Eleitoral decidiu de forma unânime reformar a decisão do Juiz da 65ª Zona Eleitoral que impugnou a nominata do PROS de Rafael Fernandes.
Após a decisão do TRE os candidatos a vereadores do PROS puderam soltar o grito e comemorar.
O prefeito sofre mais um derrota na justiça, e agora poderá sofre nas urnas a maior derrota desta eleição. Bruno ainda tentará uma última cartada para convencer o eleitor, irá divulgar uma pesquisa que está se tornando uma piada. A empresa não poderia ter registrado e divulgado a pesquisa, pois não existe essa atividade de pesquisa de opinião publica.
Segundo um candidato “Charlatão” a pontuação deverá apontar uma vitória do prefeito com 500 votos de maioria, algo em torno de 12%. O charlatão em questão chamou os homens da cidade de corno e as mulheres de Rafael Fernandes de Rapariga. Nem ele (Charlatão), acredita na vitória do seu candidato.
Amanhã quem vai comemorar a pesquisa são os bicudos, a militância deverá tomar as ruas da cidade numa demonstração que essa pesquisa foi fabricada na casa do prefeito.
O Jornal parabeniza todos os candidatos do PROS pela vitória e a conquista no direito de disputar a preferência do eleitor.