A prefeita Drª Tássia Veríssimo e sua família estão bastante tranquilos em relação aos fatos ocorridos na cidade de João Dias. A tentativa de politizar as operações policiais que culminaram na apreensão do vereador Laerte Jácome, assim como sua filha Damares que esta foragida da justiça.
Os fatos vinha sendo investigado pela polícia a vários anos.
Drª Tássia Veríssimo tem a tranquilidade de quem passou quatros anos trabalhando em prol da cidade de João Dias, com inúmeras conquistas e benefícios para o povo. Essa tranquilidade de Dr Tássia se reflete na gratidão ao povo de João Dias que vem demonstrando em diversas pesquisas realizadas na cidade que existe uma aprovação e um desejo de continuidade da gestão que mudou a cidade de João Dias.
Por isso Drª Tássia Veríssimo em nome da verdade emite uma nota de repudio aos ataques falsos proferidos nas redes sociais.
NOTA DE REPÚDIO DA COLIGAÇÃO “MÃOS QUE TRABALHAM PARA FAZER O BEM”
Através desta nota, manifestamos nosso profundo repúdio aos ataques por meio de fake News envolvendo, de forma sorrateira, a Dra. Tássia Veríssimo e o Dr. Lindemberg, candidatos à Prefeito e Vice-Prefeito pelo PSD, em João Dias.
As insinuações mentirosas e irresponsáveis feitas pela candidata à vereadora Leidiane, foram proferidas em um programa de rádio e amplamente divulgada em grupos do aplicativo WhatsApp, no dia 27/10/2020.
Ao contrário do que a coligação adversária acusa, a história política de João Dias e das pessoas de Dra. Tássia Veríssimo e Dr. Lindemberg se remetem ao legado de Paulo de Tarso, homem que sempre construiu dialogando e fortalecendo os laços de amizade em prol da população da cidade. Tais acusações, além de absurdas, desrespeitosas e mentirosas, ferem e maculam a imagem, moral e história de quem tanto fez e continua fazendo o bem.
Os últimos acontecimentos em João Dias, são frutos de eventuais investigações pela Polícia Civil, Ministério Público e Judiciário por meio de processos instaurados há anos ou meses. Contudo, insinuar que são perseguidos políticos, fere a Democracia e em verdade, constitui crime.
Quem conhece de perto as pessoas de Dra. Tássia e Dr. Lindemberg, sabe o quão é mentirosa essa fala, que fora “montada” com fins exclusivamente eleitoreiros para tentar tornar vítima quem não é.
Diante desta fake News, não mediremos esforços a fim de tomar todas as medidas cabíveis de investigação e punição dos verdadeiros responsáveis pela autoria e disseminação desta notícia falsa.
Ações como essa, tentam a todo custo macular a vontade livre e soberana do eleitor. Somente nos FORTALECE, especialmente pelo fato de sermos cientes que SOMOS A MAIORIA DO POVO LIVRE DE JOÃO DIAS.
Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade. (Salmos: 34.13)