Pau dos Ferros ao escolher e ou optar pela renovação do mandato de Leonardo Rêgo deverá pagar o preço muito alto, principalmente por aqueles que precisam da secretaria de saúde, de educação e dos serviços prestados pela prefeitura.
Toda Pau dos Ferros e seus cidadãos sabem o que sofreram nos último quatro anos com a ingestão do atual prefeito. Uma gestão mórbida, parada no tempo, inepta, sem planejamento, sem conquistas e inúmeras perdas. Uma gestão que acima de tudo não disse para que veio. Perdemos quatros anos.
A saúde municipal inexistiu, não atendeu a população, não tinha esparadrapo nos postos, seringa, material odontológico, para piorar chegou em 2020 a pandemia ai foi um Deus nos acuda, os inteligente da prefeitura se perderam sem saber para onde ir, entraram num oito e sobreviveram a pandemia nas ações do governos Estadual e Federal.
Recebeu quase 10 milhões para ser utilizado na pandemia e não aplicou. A a única ação que vimos o município fazer foi distribuir EPI’s vencidos para os profissionais de saúde usarem durante a pandemia, e a destruição da nossa UPA.
Quando você sentiu algum sintoma não pode ser testado e pode ter levado para sua casa o coronavirus, colocando em risco sua família, ficou em isolamento desnecessário, não pode sair para trabalhar, foi um verdadeiro Deus nos acuda.
Mas e o dinheiro? A esse certamente irá começar a percorrer as ruas da cidade, estamos em período eleitoral.
Será que Pau dos Ferros quer pagar novamente o preço da incompetência administrativa que a cidade está vivendo nos últimos quatro anos. Seria muito importante você fazer essa reflexão.
Será que vale a pena reeleger Leonardo Rêgo e promover sua postulação a uma disputa eleitoral de 2022, deixando Gilson Rêgo governar Pau dos Ferros? É bom que você faça sua reflexão.
Será que vale a pena assistir inertes os desmandos de uma administração que paga mais de 7 milhões por ano a uma empresa para coletar o lixo da cidade? Lembramos que em outros municípios do porte de Pau dos Ferros se paga um terço desse valor. Esse dinheiro que pode está sendo superfaturado é seu, reflita sobre isso?
Nós, (Pauferrenses) já demos três oportunidades ao atual prefeito, nessa última oportunidade vimos o quanto erramos nas nossas escolhas. Será que não chegou a hora de promover uma mudança de gestão?
São perguntas que caberá a você eleitor responder. Sua escolha refletirá nos próximos 4 anos.