Seja bem vindo!

Eleição 2020: Professor Valderi define nome de vice e fecha chapa para o embate eleitoral de Novembro

O nome do professor Valderi Idalino vem aos poucos vem crescendo e ganhando notoriedade política na cidade de Pau dos Ferros. Hoje o professor definiu o nome do seu companheiro de chapa.

O PC do B, desde de 2019 vem montando uma estratégia política que ganhou notoriedade na oposição em Pau dos Ferros. O nome do professor Valderi que antes era apenas um factoide cresceu, ganhou apoios e a simpatia do pauferrense. Valderi montou uma nominata de vereadores competitiva e está diariamente visitando e conversando com a população. O professor foi o único nome da oposição que bateu de frente com o prefeito Leonardo Rêgo, denunciando na FINECAP de 2019 a segregação social proporcionada pelo FRONTSTAGE, denunciou a destruição da UPA 24 horas um sonho dos Pauferrenses.

Hoje o professor Valderi, voltou a surpreender na política de Pau dos Ferros e demonstrou que não está de brincadeira, que a política é uma arte e não um negócio de família como muitos pensam. O professor lançou o nome do agente de segurança Ariosvaldo como seu pré-candidato a vice prefeito, numa chapa puro sangue do PC do B.

Valderi Idalino já está conversando com os membros do diretório municipal e estadual, pretende apresentar dados em mãos que mostra o crescimento exponencial do seu nome e a possibilidade de vencer as eleições de Novembro contra o atual prefeito, principalmente com o nome de Nilton Figueiredo fora da disputa.

DO FOLHA REGIONAL

A oposição de Pau dos Ferros não aposta no nome do professor porque ele veio da classe baixa, não tem a maldade da política que negocia e faz jogo sujo. O PT de antigamente investiria a vida num projeto desse, mas agora a ideologia do PT é se dar bem, é negociar espaços, fazer conchaves. A cidade inteira sabe que Nilton Figueiredo está inelegível, no entanto seus assessores gordos querem negociar, fazer o que fazem na política, se dar bem. Essa turma de Nilton desde de 1980 que faz isso, preferem sair da eleição com os bolsos cheios do que vencer a eleição.

Nilton inelegível, tinha o nome de sua esposa para lhe substituir, o marketing já vinha trabalhando a imagem de Mazé dando o dedo ao povo nas calçadas, Mas agora ela está condenada por colegiado, ficou inelegível.

Se os filhos, Lara e Bráulio não se afastarem nesse final de semana é a primeira eleição desde que chegou a Pau dos Ferros que Nilton não terá alguém da sua casa para disputa eleitoral.

No entanto nos bastidores já circulam o nome do empresário Arinaldo Maia e Soraya Vieira que precisa também pedir afastamento.

O PT totalmente perdido, entrou em um oito e não tem ninguém que oriente a presidente como sair, a turma do PT ideologicamente quer se dar bem, enxergaram o poder e perderam a cabeça. Tem nos quadro nomes que poderiam vir a governar a cidade, não apostaram nisso e deverá sair das eleições sem eleger um vereador.

Salismar Correia é uma incógnita (ninguém sabe para que rumo vai), é difícil apostar em alguém tão inconstante. Salismar deverá ser candidato, ele por vaidade não admite apoiar ninguém, votar noutra pessoa.

A oposição trabalha esforçadamente para dar a quinta vitória consecutiva a Leonardo Rêgo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *