O Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros decidiu em reunião apoiar a candidatura Fake News de Nilton Figueiredo, menosprezando o nome de Mazzaropi e sua pré-candidatura a prefeito.
O PT de Pau dos Ferros é um partido formado por professores, doutores, intelectuais de mesa de bar e militantes de esquerda, nesse quadro falta um político que pense na política.
Em reunião ocorrida essa semana, o PT decidiu aliar-se a uma mentira, a uma candidatura fajuta, a uma enganação. O PT também resolveu menosprezar o nome do locutor Mazzaropi, que vinha sustentando sua pré-candidatura a prefeito e articulando o fortalecimento do Partido.
O PT presidido por Aldaceia Oliveira e alguns intelectuais não conseguiram construir uma nominata para disputa do legislativo municipal, tem apenas três/quatro nomes que dificilmente conseguirá o coeficiente que garanta uma das vagas na câmara municipal.
Na verdade o PT de Pau dos Ferros mesmo detendo a maioria dos cargos do governo estadual vive seu pior momento em Pau dos Ferros.
Do Jornal Folha Regional
Nilton Figueiredo está inelegível, impedido de entrar na disputa eleitoral de 2020, e talvez fique impossibilitado pelo resto da sua vida. Nilton Figueiredo figura na lista dos fichas sujas do TCU e do TCE, além de inúmeros outros problemas que acarreta diretamente na sua postulação política de 2020.
Nilton não tem nada de novo a mostrar a Pau dos Ferros, foi prefeito durante três mandatos e todos sabemos o desmantelo da suas administrações.
Não cabe mais em Pau dos Ferros um prefeito com a engenharia administrativa de Nilton Figueiredo, o povo sabe disso.