No começo da tarde dessa Quarta -Feira, na cidade de Rafael Fernandes, após monitoramento realizado pelo GTO de Pau dos Ferros, foi feito abordagem junto a alguma pessoas em ocupavam uma residência localizada na Rua Egídio Chagas do Nascimento.
No local foram encontrados diversos papelotes de uma substância entorpecente assemelhada ao “crack” e “maconha”. Também foi apreendida balança de precisão; papel seda que no mundo das drogas serve para uso da mesma e sacos plásticos utilizado para embalar droga. Além de dinheiro fracionado, somando R$ 260,00 em cédulas e R$ 12,00 em moedas.
O que foi encontrado, tem toda a aparência de que funcionava uma boca de fumo, confirmando o que a guarnição do GTO já estava sondando.
Foram presos os apenados que estavam usando tornozeleiras, Thalys Adriano Saraiva e Wanderson Freire de Araújo. A pessoa de Gabriele Silva Ferreira também foi presa.
A operação denominada “666” por ser o número da residência, contou com apoio do GTO de Alexandria e RP de Rafael Fernandes, sob o comandado do major Brilhante Filho e do Capitão Júlio Batista. Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte:Nosso Paraná