Seja bem vindo!

#Agorasãoelas – Lucrécia tem a chapa mais simpática do RN

A disputa eleitoral em Lucrécia, ganhou um aperitivo a mais, segundo ouvimos falar a prefeita Ceição terá ao seu lado Rizonete, ex-primeira dama do município. Formando assim a chapa mais simpática do RN.

Nas eleições municipais de 2016, a cidade de Lucrécia viveu uma situação atípica. Não houve disputa eleitoral, formou-se uma chapa branca, para o executivo e para o legislativo. A chapa única e a composição de 9 candidatos a vereador despertou a atenção da imprensa nacional que noticiava a armação política como uma chacota que ficou registrado na historia da cidade.

No entanto, não há nada que não possa piorar. Nas eleições de 2020, circula em vários grupos de WhatsApp da cidade e nos Instagram a Hashtag #AgoraSãoElas. Como jornalistas, curiosos procuramos o significado e ficamos surpreendidos. #AgorasãoElas Significa que a chapa governista para a disputa eleitoral ficou pré-definida com a atual prefeita Ceição Duarte e a ex-primeira dama Rizonete Benigno.

Rizonete Benigno é esposa do ex-prefeito Walter Araújo. Durante oito anos como primeira dama não conhecemos nenhuma ação em prol da população ou de alguma pessoal que necessitasse. Por sinal de forma quase unânime, toda população reiteradas vezes referiu-se ao nome da ex-primeira dama como antipática, diante da forma intragável que era tratava pela ex-primeira dama.

O ex-prefeito Walter Araújo agora faz questão de postar fotos ao lado da sua esposa apenas para desejar um final de semana.

A chapa Ceição e Rizonete caso venha a ser referendada nas convenções ficará conhecida como a chapa mais simpática do RN.

Lucrécia é tudo e passará novamente por uma eleição municipal, desta vez terá oposição e o povo terá o direito de escolher e derrubar o último clã da política do RN.

Lucrécia nunca foi terra de índios, muito menos um prostíbulo como alguns políticos pensam. Lucrécia é extorquida por uma família que utiliza a política para sobreviver e pousar de bacana, ostentando as custas do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *