Seja bem vindo!

Prefeitura de Rafael Fernandes está inadimplente com várias pendência no CAUC

A gestão do prefeito Bruno Ferreira conseguiu colocar o município de Rafael Fernandes no CAUC ficando impedido de receber transferências do governo Federal e firmar convênios junto aos Bancos Públicos.

O Município de Rafael Fernandes está inadimplente junto ao CAUC – Cadastro Único de Convênios, ficando impedido de receber transferência voluntárias do Governo Federal e impedido de tirar a Certidão Negativa.

É uma grande irresponsabilidade do gestor permitir que o município fique nessa situação. Será que o prefeito Bruno Ferreira ainda terá coragem de ir até o eleitor e pedir o voto para continuar esse desmantelo?

Bruno durante esse mandato ainda não disse para que veio, não tem nenhum serviço prestado a cidade, não melhorou a vida da população, hoje a cidade tem saudade do ex-prefeito Nicó Junior quando a cidade viveu sua grande transformação e seu desenvolvimento.

Uma das inadimplências junto ao CAUC é Regularidade quanto a Tributos, a Contribuições Previdenciárias Federais e à Dívida Ativa da União

Fonte:Receita Federal do Brasil (RFB) e Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN)

6 Comments

  • Dr Pedro Filho

    Boa Tarde,

    Como sente saudades de ex prefeito Nicó Junior se o mesmo tem várias pendências juntos a órgãos de fiscalização e prestações de contas, como também processos por improbidade administrativa. Cara você não sabe nada de finanças, orçamentos e gestão pois não tem conhecimento algum na área e somente é um blogueiro a qual não não precisa de formação ou especialização portanto sem argumento algum para tal.

    Att

  • Dr Pedro Filho

    Boa Tarde

    Inserindo novamente minha opinião, duvido você publicar uma matéria referente ao ex prefeito com as certidões dele e consultas aos órgãos fiscalizadores, apos fazer isso levarei sua opinião em conta e darei mais credibilidade a seu blog e sua formação e PHD em jornalismo.

    Aguardo Resposta

  • Dr Pedro Filho

    Novamnete recaptulando tirei os prints das minhas mensagens e caso não as publique entrarei com ação pedindo espaço em seu canal para haver das minhas respostas.

    Aguardo Att

  • Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes

    Em Relação as Informações de inadimplência da Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes junto ao CAUC atribuídas a Bruno não é verdade, a bem dos fatos é que quando ele assumiu em Janeiro de 2017 a Prefeitura ja estava inscrita a mais de 10 anos devido a problemas de gestões anteriores como pode ser visualizado no Próprio Sistema de Informações do CAUC entre eles estão , existem Débitos juntos a Receita Federal no âmbito de INSS e Divida Ativa da União, que ja estavam em fase de Negociação foi tomada outra tentativa para Renegociar os Débitos em 2017, agora fim de 2019 antes da Pandemia tentamos mais uma Vez, Parcelar esses débitos e tão logo a Delegacia da Receita de Mossoró volte a funcionar retomaremos essas negociações, que são Débitos de 2013 a 2015 de Compensações junto ao INSS , em relação a Educação temos os seguintes Problemas inscritos no FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO com convênio 332393 de 17/11/1997 por NÃO APRESENTAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS, TAMBÉM NA EDUCAÇÃO COM CONVENIO 360076 29/06/1998 PRESTAÇÃO DE CONTAS FOI REJEITADA, a Prefeitura ja foi recebida com Pendência no DEPARTAMENTO NACIONAL DE OBRAS CONTRA AS SECAS convenio 746743 DATADO DE 16/08/2010 ESSE convênio Teve a prestação de contas impugnada
    nos demais itens a Prefeitura ja tomou as Devidas Precauções para apresentação de Informações até 30 de Junho e 30 de Julho quando será o Prazo final para apresentação das Mesmas.
    Para Demais esclarecimentos, pode mandar solicitação de informações junto ao email da prefeitura pmrafaelfernandes@hotmail.com

    • Obrigado pela informação…Mas você poderia nos apresentar a prova dos pagamentos de todos os impostos nos últimos quatros anos da gestão? Nosso e-mail esta a disposição caso você queria enviar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *