O PC do B está totalmente unido no projeto de pré-candidatura do professor Valderi Idalino
Ontem conversamos muito com Giron, vice-presidente do PC do B de Pau dos Ferros. Giron confirmou as informações publicadas no Jornal Folha Regional de que o prefeito ofereceu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que o partido apoiasse o projeto de reeleição de Leonardo. “No domingo, a gente foi surpreendido com a oferta vinda do prefeito para que o partido assumisse uma secretaria, comunicamos ao presidente Edielson Rêgo que taxativamente respondeu que nosso projeto é Valderi Idalino prefeito de Pau dos Ferros” Relatou Giron.
Giron disse que só existe uma forma de se unir a Leonardo Rêgo nessas eleições. “Só existe uma forma de nos unir a Leonardo Rêgo, ele apoiando o nome do professor, outra forma não existe” Relatou Giron
“Nós, Eu e o presidente Edielson Rêgo estamos em total sintonia com o projeto do professor e todos os nossos pré-candidatos a vereadores, não existe nenhuma proposta que faça a gente mudar esse pensamento” Concluiu o vice-presidente do partido.
Na mesma conversa nos perguntamos como está o dialogo da oposição em Pau dos Ferros, segundo Giron está do mesmo jeito de antes. “Nilton nem puxa nem encolhe, não sabe para onde vai. Estou defendendo dentro do partido ao lado de Edielson Rêgo que a gente defina sem volta pelo nome do professor, podemos construir uma aliança sem Nilton e um dia quando ele decidir pode se incorporar ao projeto” finalizou o vice presidente do PC do B.
Do Folha Regional
Tenho dito com muita insistência, sido ate redundantes. Nilton não é candidato e não deixa os demais grupos da oposição crescer.