Seja bem vindo!

Sem competência para dirigir a cidade de Belém do Brejo do Cruz em tempos de Pandemia, prefeito mergulha na profunda lagoa da rejeição popular

Prefeito Evandro Maia ao lado do Vereador Major numa clara demonstração e inépcia administrativa na cidade de Belém do Brejo do Cruz

Na cidade de Belém do Brejo do Cruz o prefeito Evandro Maia vem acumulando uma alta rejeição popular, Evandro que é motorista de profissão, além da traição a Dr. Germano não conseguiu por falta de capacidade intelectual atender os anseios da população.

Em Belém do Brejo do Cruz, quem acompanha a política local analisa que o prefeito Evandro Maia está tomando um banho no quesito rejeição popular, recentemente numa enquete, o prefeito ficou do tamanho que sempre foi, um mero motorista (sem desmerecer a categoria). Evandro ao chegar a prefeitura deixou que o poder lhe subisse a cabeça, encontrou em alguns “amigos da prefeitura” algo que lhe é peculiar, a ingratidão, a traição e a pequenez.

No entanto, pra piorar, o ano de 2020 tomou o mundo inteiro de uma pandemia, alguns gestores, presidentes, monarcas ficaram atômicos e muitos não conseguiram se quer tomar as providências necessárias para amenizar e prevenir o contagio da população pelo coronavírus. O vírus já dizimou milhões de vidas.

Em uma cidade pequena como é Belém do Brejo do Cruz, com os cofres cheios de recursos, esperávamos um gestor comprometido na preservação de vidas, na linha de frente do combate ao Covid-19, no entanto, o prefeito é um motorista estacionado, sem rumo, sem habilidade para dirigir a cidade nos tempos atuais.

Perdido, o prefeito preferiu reunir seus vereadores e tomar banho de Lagoa, fazer conchaves e caçoar da população.

Pobre Belém do Brejo do Cruz, nos tempos atuais ter um motorista incapacitado para dirigir os rumos da cidade. Mas logo, é logo ali na frente o povo terá a oportunidade de dar o troco e colocar Evandro Maia no devido lugar dele.

10 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *