Em tempo de pandemia, a gestão de Leonardo Rêgo deu um soco no estômago do Pau-ferrense e usou as redes sociais para anunciar a conclusão do Castelo D’água na Avenida Independência
A prefeitura de Pau dos Ferros durante a pandemia provocada pelo Coronavírus vem sendo questionada pela população quanto as ações desenvolvidas na cidade. Até o momento a única ação que temos conhecimento por parte da gestão foi a distribuição de mascaras vencidas.
No entanto é de conhecimento da população e dos órgão fiscalizador que o município vem recebendo do governo federal muitos recursos para o combate ao Covid-19, pelas informações a prefeitura deve encher seu caixa com pelo menos R$ 7 milhões de reais.
Com os recursos o município já deveria ter pelo menos concluído a UPA que tem aproximadamente 10 anos do início da sua construção. O prefeito inclusive na última eleição chegou a discursas cobrando do ex-prefeito Fabrício Torquato o funcionamento dessa Unidade de Pronto Atendimento.
A UPA de Pau dos Ferros funcionando poderia salvar vida, caso a cidade venha a ampliar o numero de contaminados pelo Coronavírus.
Mas, no entanto, o prefeito prefere dar um soco no estômago da população, falta o respeito a população e apresenta uma caixa d’água na Avenida Independência ao qual foi denominada de “Castelo D’água”. A população que no momento está apreensiva e necessitando de ações na área de saúde.
Não resta dúvida que a caixa d’água embeleza a Avenida Independência, mas isso poderia esperar, a prioridade agora é salvar vidas, é evitar o avanço da doença e a contaminação descontrolada da população.