Dr. Salismar que é pré- candidato a prefeito de Pau dos Ferros, pelo Solidariedade, diz que somente uma união da oposição será capaz de uma vitória em 2020.
Ontem o Jornal Folha Regional conversou longamente com Dr. Salismar Correia que é pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade, entre outros diversos assuntos o médico iniciou agradecendo pela saúde intacta, recentemente Dr. Salismar foi testado NEGATIVO para o Covid-19, contudo segundo o médico ele decidiu ficar de quarentena para ter a certeza de que o exame não seja um falso negativo. “Estou muito feliz, grato pela minha saúde intacta, fiz o exame e deu negativo para COVID-19, mas estou em isolamento, por mim e pelas pessoas” relatou Dr. Salismar
Quanto a política o médico confirmou a sua pré-candidatura e que os levantamento só demonstram o quanto seu nome está crescendo. “Nós continuamos na luta, sou pré-candidato e vejo alguns levantamentos que demonstram que nosso nome tem uma grande aceitação e a menor rejeição” Disse o médico.
Segundo o médico foram feito pelo menos três levantamentos em Pau dos Ferros sobre as eleições 2020. Esse números tem demonstrados que a cidade deseja uma mudança na política e que esse é o pior momento da vida política do atual prefeito Leonardo Rêgo. “Os números mostra uma grande rejeição dos dois principais atores da política de Pau dos Ferros (Nilton e Leonardo)” relatou o médico
Para Salismar somente uma união da oposição (PT, PC do B, PSB, Solidariedade e PL) podem derrotar o atual prefeito. “Nós enxergamos que podemos derrotar o atual prefeito para isso precisamos unir todos em torno do nosso nome que tem a menor rejeição na atual configuração da política de Pau dos Ferros”. concluiu o médico Dr. Salismar que é pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade.
Nilton Figueiredo continua com a maior rejeição na política local, ele é a maior barreira para uma união na oposição. Nilton continua dizendo que é candidato, mesmo sabendo que está inelegível.