O prefeito Bruno Ferreira convocou vários funcionários e diaristas da prefeitura para tentar atrapalhar os trabalhos da câmara de vereadores na manhã de hoje.
Vários funcionários e diaristas da prefeitura de Rafael Fernandes estava aglomerados hoje pela manhã na frente da câmara de Rafael Fernandes, essa pessoas estavam sendo lideradas pelo secretário de meio ambiente Breno Anastácio e Galego de Manoel Lagoa que irresponsavelmente colocou várias pessoas em risco de contaminação pela COVID-19.
Recebemos informações inclusive que o próprio secretário, Breno Anastácio deu folga aos diarista para eles comparecerem e tumultuar a sessão na câmara de vereadores.
A tentativa do secretário Breno Anastácio é de grande irresponsabilidade relatou o vereador Rejânio. “Nós iremos conversar com o presidente e entrar com uma representação judicial contra o secretário, primeiro ele não pode interferir nos nossos trabalhos, depois ele coloca em risco a vida de várias pessoas por conta do coronavírus” Relatou o vereador Rejânio
Tentamos entrar em contato com o presidente da câmara, mas ate o momento não respondeu nossas mensagem.
A câmara nas ultima sessão decidiu que as sessões seriam realizada de portas fechadas durante a pandemia do coronavírus, isso para evitar colocar em risco a vida dos vereadores e dos funcionários. Nessa sessões todos seguiriam as orientações das normas da OMS para evitar contato e manter uma distância mínima de 2,5 metros. A câmara ainda estuda a possibilidade das sessões remotas e para isso o presidente está conversando com os vereadores que podem acatar a sugestão do vereador Nicolas Carneiro.
Do Folha Regional
O prefeito Bruno Ferreira deveria pensar mais na população e descer do palanque, o momento é de pensar na população que está amedrontada com medo do Coronavírus.
O prefeito só pensa na sua reeleição, deveria obedecer a lei e distribuir a merenda escolar para as famílias dos alunos matriculados na rede publica municipal. Prefeito desça do palanque e faça uma ação para as famílias que estão em isolamento social, distribua cestas para essas famílias necessitadas.
Pare nesse momento de pensar na sua reeleição, o momento é de pandemia.