Hoje o prefeito Leonardo Rêgo passou o dia fazendo propaganda política da sua gestão, Leonardo distribuiu kits escolar, beijou e abraçou várias crianças que deveriam está em isolamento nas suas residências
Todos temos que fazer nossa parte para conter os avanços dessa pandemia, provocada pelo coronavírus ou Covid-19. Vários governos estão ampliando as medidas de combate e prevenção no avanço dessa doença.
Em Pau dos Ferros o prefeito Leonardo Rêgo seguiu na contramão das orientações e passou o dia visitando obras e distribuiu kit escolar, apertando a mãos, abraçando e beijando dezenas de crianças para aparecer bem na foto, mas na verdade o prefeito agiu de forma irresponsável colocando várias crianças em risco de contrair o coronavírus.
a prefeitura de Pau dos Ferros não está levando a sério as recomendações da OMS, que pede a população muita serenidade e um isolamento social. O prefeito está indo na contramão, colocando a população em risco, não custa lembrar que Pau dos Ferros recebe diariamente milhares de pessoas vindas de diversos cantos do país.
A secretaria de saúde de Pau dos Ferros não conseguiu até o momento se pronuncias ou apresentar qualquer planejamento que possa ajudar a população a se proteger do contágio desse vírus. Na verdade Pau dos Ferros por ser uma cidade polo poderá a qualquer momento aparecer os primeiros casos e a população toda será vítima da irresponsabilidade de alguns gestores que preferem fazer propagando em ano eleitoral.
Claro que a população está temerosa e fazendo sua parte, o comercio de Pau dos Ferros está se mobilizando e tentando proteger seus funcionários e cliente. Todos temos que seguir as orientações passadas pelas autoridades, médicos e profissionais que atuam na área da saúde.
O coronavírus é uma realidade e já está fora do controle em algumas cidades do país. Vamos cuidar dos nossos idosos e das nossas crianças para que nenhuma venha a contrair esse vírus.
funcionários e amie se quer divulgar as ações para contenção do vírus. A prefeitura nos entregou a própria sorte, abandonando a população nesse momento de grandes dificuldade.