Muito bem meu povo querido, é muito bom estar aqui novamente e poder trazer para vocês novos nomes que enriquecem a nossa cultura e fazem a alegria da nossa gente, dessa vez não é diferente, eu recebo para conversar um pouco Juninho Oliveira, uma potência a frente do vocal da Banda Forró da Mídia. Seja muito bem vindo meu amigo, é muito bom ter você aqui com a gente.
Juninho Oliveira – Obrigado meu amigo Emmanoel, é um prazer imenso para mim, poder estar aqui neste espaço tão importante para nossa cultura e falar um pouco para os leitores desse grande trabalho como começou minha história na música.
Colunista EV – Como você se descobriu na música? Tipo, como foi que tudo começou?
Juninho Oliveira – A verdade é que eu não me descobri, me descobriram nesse ramo. Eu vivia cantando (como quem canta no chuveiro) numa locadora de vídeo games e coincidentemente o dono dessa locadora estava pensando em montar uma banda de forró, dentro de um Projeto Social chamado Projeto Abelhar, em Felipe Guerra. Ele perguntou se eu tinha coragem de cantar numa banda, eu disse que tinha e daí tudo começou.
Colunista EV – Nos fale um pouco sobre sua trajetória, quais bandas já passou e etc?
Juninho Oliveira – Minha primeira banda foi o Forró Ferruado, justamente a banda do Projeto Abelhar. Em seguida, passei pelo Forró de Casa, Bonde do Stylo, Forró Diboa e Forró Magote, até chegar hoje no Forró Da Mídia. Uma trajetória de muita luta, aprendizado e experiência.
Colunista EV – Nos conte um show que marcou sua vida, aquele que você considera inesquecível.
Juninho Oliveira – Um dos shows inesquecíveis para mim foi o Mossoró Cidade Junina (2019). Seríamos a última atração da noite após nada mais, nada menos que Júnior Vianna e Fagner, e tínhamos receio de que o público não ficasse ou não gostasse da nossa apresentação. Mas, Graças à Deus, 70 Mil pessoas ficaram na praça de eventos cantando junto com a gente e fazendo desse show, um show inesquecível.
Colunista EV – Como está o trabalho com o Forró da Mídia?
Juninho Oliveira – No Forró da Mídia a cada ano que passa eu vejo uma progressão, Graças à Deus. Hoje, em 3 anos de banda temos uma visibilidade maior que todos os anos nas outras que passei é o desejo, vontade, fé e sentimento de que podemos e iremos conquistar mais é muito vivo. Agradeço à todos que gostam do nosso trabalho e que curtem a gente nos shows e nas redes sociais, estamos trabalhando para crescermos mais ainda e se Deus quiser dará tudo certo.
Colunista EV – Deixe uma mensagem para todos que admiram o seu trabalho.
Juninho Oliveira – Muito obrigado! E peço que continuem curtindo o nosso trabalho e espalhando para as pessoas. Novidades estão chegando!
Muito obrigado meu amigo Juninho Oliveira por este momento tão especial aqui com a gente, Deus continue te abençoando e sendo grande na sua vida, muito sucesso e sucesso para você meu amigo, você merece.
Juninho Oliveira – Querido Emmanoel meu amigo, eu é que agradeço a oportunidade, e saiba que conte comigo sempre, somos sabedores do seu grande trabalho já na área cultural, pois é respeitado em Rodolfo Fernandes por isso, e saiba que agora ganha o respeito do oeste inteiro também na comunicação, muito obrigado você e qualquer coisa estamos por aqui, forte abraço.