O prefeito Bruno Ferreira abandonou a zona rural da cidade de Rafael Fernandes e diversas famílias e agricultores ficaram sem o programa de corte de terras.
O prefeito Bruno Ferreira está convocando a população para uma grande festa na comunidade dos barracos (Barragem), pelo estardalhaço, a festa será para promoção pessoal do prefeito. Estão prometendo a realização de uma carreata após o evento que terá direito a bebidas free, combustível, comida etc etc etc. Tudo pago possivelmente pela prefeitura.
Só que vários agricultores das comunidades Lanchinha, Boi Morto, Espaduado, Marretas nos procuraram para cobrar do prefeito o programa de cortes de terras. “Esse prefeito gosta de festas e de embriagar o povo, mas fazer o corte de terras para que nossas famílias plante e colha os legumes ele nem fala, nem lembra” disse um agricultor que procurou a redação do Jornal.
Bruno não tem nenhum programa de incentivo a produção agrícola para as famílias do campo, que nunca foram tão esquecidos como na atual gestão.
A maior alegria de quem mora na zona rural é preparar sua terra para o plantio, ver um bom inverno e aguardar a colheita. Só que em Rafael Fernandes o prefeito anda preocupado em fazer festas, farras e bebedeiras, a zona rural da cidade está totalmente abandonada.