Suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Macau. Crime aconteceu neste domingo (26) em Ipanguaçu, no interior do estado.
Uma mulher foi morta a facadas e o marido dela esfaqueado por um homem em Ipanguaçu, no interior do estado neste domingo (26). De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi preso em flagrante, confessou o crime e disse que esfaqueou as vítimas por vingança.
Segundo a PM, o homem foi ao local para se vingar do marido da vítima. De acordo com informações da polícia, o criminoso relatou que o homem teria espalhado um boato de que ele teria ateado fogo em uma casa na comunidade e para se vingar invadiu a casa das vítimas e as esfaqueou.
Ainda de acordo com informações da PM, a mulher identificada como Micarla José da Silva morreu no local e o marido dela, mesmo ferido, conseguiu fugir. A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante na casa do irmão dele.
Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Macau, na Costa Branca potiguar, e vai responder por homicídio e por tentativa do homicídio.