O Jornal Folha Regional recebeu documentos e relatórios que aumenta a probabilidade da mansão do prefeito Bruno Ferreira ter sido construída com dinheiro público
Um relatório de compras de material de construção pela prefeitura de Rafael Fernandes e paga pela gestão do prefeito Bruno Ferreira chegou até nossa redação, nesse documento, aparecem vários itens de materiais de construção que possivelmente teriam sido utilizados na construção da casa mansão do prefeito.
A construção dessa mansão do prefeito Bruno Ferreira continua um mistério a procura de explicações, Bruno não tinha rendimentos e nem recursos para construir uma casa, imagine uma mansão.
Algumas versões que estão sendo levantadas.
- A primeira e a mais provável é que o prefeito teria construído essa mansão com dinheiro da prefeitura.
- A segunda e que o prefeito conseguido um financiamento no banco, apostando na reeleição para poder pagar, essa probabilidade é quase improvável pois até agora o prefeito não se pronunciou sobre esse assunto, acabando de vez com essas possíveis acusações
- A última e mais improvável das versões e que o prefeito teria vendido algum bem e investido na construção da sua mansão. Essa versão tem 1% de probabilidade.
Como um sujeito limítrofe como Bruno, sem rendimentos conseguiu construir aquela mansão? Bruno está tendo seu primeiro emprego, o cargo e prefeito, portanto existe uma probabilidade muito forte da mansão ter sido construída utilizando os recursos da prefeitura.
Se o ministério público abrir o uma investigação para apurar esse mistério não sobrará pedra sobre pedra e finalmente esse mistério será esclarecido.