Maria Rêgo, presidente do PSD de Pau dos Ferros disse que considera uma “Traição Inaceitável” a tentativa de cooptar os vereadores esvaziamento do partido.
A presidente do PSD de Pau dos Ferros, Maria Rêgo falou que não conversou com ninguém sobre a possível saída dos vereadores do PSD e que isso seria uma “Traição Inaceitável” com ela e com o partido.
Maria ainda afirmou que tomou conhecimento dessa postura através da imprensa e que até o momento não foi procurada por Ninguém. “Eu acho estranho essa forma de tratar os aliados, ninguém nos procurou para conversar sobre esse assunto ainda” relatou Maria Rêgo.
O ex-prefeito Fabrício Torquato vem a muito tempo demonstrando uma insatisfação com a condução política de Nilton Figueiredo, Fabrício chegou a dizer que Nilton Figueiredo é Passado (AQUI) e que agora prefere que apareça um nome novo para disputar a prefeitura em 2020.
Os vereadores que Nilton Figueiredo deseja tirar do PSD são: Monteiro, Eraldo Alves, Bolinha e Xixico. O próprio vereador Xixico relatou as articulações que estão em andamento para mudanças partidárias.