O prefeito Leonardo Rêgo divulgou nas redes sociais que a prestação de contas seriam entregue ao Ministério Publico, só que até o momento o prefeito não entregou e nem o MP fez qualquer diligência para apurar os recursos aplicados na 23ª FINECAP
A prestação de contas da 23ª Finecap continua um verdadeiro mistério. O prefeito Leonardo Rêgo fala demais e não cumpre o que promete, até hoje não publicou ou entregou a prestação de contas da FINECAP 2019. Pelo visto se depender do Ministério Publico vai continuar assim.
Procuramos informações da promotoria na pessoa de Dr José Alves e fomos informados de dois procedimento datados do dia 13 de agosto, mas até o momento não foi respondido, olha que o promotor deu um prazo de cinco dias. Resta saber: Porque o Dr José Alves não agiu diante do fim do prazo de cinco dias?
Ministério Público Estadual não requereu a prestação de contas da FINECAP, deixando a entender que existe uma possível blindagem ao prefeito e sua gestão.
A corrupção no pais tem a justiça como parceiro, quando a mesma deixa de cumprir seu papel.
A omissão da prestação de contas da FINECAP tem cheiro de desvio de dinheiro publico. Para se ter uma ideia os camarotes é entregue a uma pessoa para administrar que fatura até R$ 160.000,00 (Cento e sessenta mil reias) e segundo informações não presta contas a ninguém.
outro fato que chama a atenção é que mesmo solicitado pelo Ministério Público a prestação de contas do FRONT STAGE não foi atendido nem pela secretária de administração Júlia Paiva nem pelo procurador Hudson Aquino.
A população e a sociedade de Pau dos Ferros todos os dias nos cobra essa prestação de contas. Porque será que o prefeito está escondendo?
A promessa de prestar contas está fadigada, fica uma mentira pregada, uma tentativa de esconder e omitir os dados da prestação de contas para a população.