Um garoto de 11 anos de idade, foi ferido a bala quando tentava proteger sua mãe de agressões causadas pelo próprio pai, que é ex-marido da vítima, na tarde de ontem (14) em Mossoró – RN.
Uma residência na Rua Pedro Marcelino da Silva, no bairro Santo Antônio, Zona Norte da cidade, foi palco da ação criminosa. O herói Bruno Eudes Fernandes Freitas, de apenas 11 anos, foi atingido com um disparo no braço e outro no abdômen, quando tentava proteger sua mãe das agressões do seu pai, após uma discussão entre a mãe e o ex-marido. O homem que não teve o nome revelado se evadiu do local depois do ocorrido.
Segundo informações da Polícia Militar ao chegar na residência, a mãe não quis prestar nenhum esclarecimento sobre o crime. Os vizinhos foi quem informaram que o ex-marido teria saído de casa com a arma em punho.
Bruno foi socorrido por familiares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela equipe do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.
A PM tentou localizar e prender o acusado, mas não teve êxito. O caso segue para a Polícia Civil.