Seja bem vindo!

“Se for pra unir minha família eu aceito o desafio”Disse Lawrence Amorim

O suplente de deputado Federal, ex-prefeito de Almino Afonso Lawrence Amorim disse aceitará o desafio de ser o candidato em 2020 se for pra unir sua família

Ontem o ex-prefeito de Almino Afonso conversou com exclusividade com o editor -chefe do Jornal Folha Regional, Lawrence sempre muito atencioso nos comunicou que não era seu desejo, que existia um projeto maior com vistas ao seu futuro político, mas se fosse para evitar uma disputa política na família ele iria aceitar o desafio. “Não quero ver uma disputa política na história da nossa família” Relatou inicialmente Lawrence.

O suplente de deputado federal acredita que há mais clima para um entendimento entre Dr. Bernardo e Waldênio “Eu no início achei que poderia ser possível chegar a um entendimento, mas depois dos últimos fatos principalmente pelo pronunciamento do prefeito (Waldênio) não acho que haja clima para um entendimento” Disse Lawrence

O ex-prefeito reforma que não tem intenção de governar a cidade de Almino Afonso e que estaca focado em outro projeto, mas admite que poderá se sacrificar para unificar a família. “Não era esse meu meu planejamento, meu projeto, mas não quero ver minha família dividida, brigando, só volto se for para unir Waldênio e Bernardo” reforçou Lawrence.

Relatamos a Lawrence uma conversa com o prefeito Waldênio Amorim, onde o mesmo nos informou que estava deixando a política. “Eu entendi que minha administração está impedindo a população de receber alguns benefícios, sendo assim tomei a decisão de sair da política, de deixar para quem tem o poder fazer a política de Almino Afonso”. Foi a declaração do prefeito Waldênio Amorim ao nosso editor.

Lawrence Amorim poderá juntar os Abéis no mesmo palanque caso Waldênio esteja mesmo decidido a não disputar sua reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *