O vereador Gugu Bessa resolveu voltar ao grupo do prefeito Leonardo Rêgo onde o mesmo conquistou seus dois primeiros mandatos
O vereador Gugu Bessa participou ao lado do prefeito ll da assinatura de serviço para dar início das obras de urbanização da orla do açude “25 de Março”. Gugu depois de dois anos passa a somar no grupo político do prefeito Leonardo Rêgo.
em conversa com o editor do Folha Regional o vereador alegou falta de organização, de liderança e principalmente de união na oposição liderada por Nilton Figueiredo. “A oposição de Pau dos Ferros e muito desorganizada, não tem uma liderança, não tem coordenação, não tem planejamento, hoje eu entendo porque a oposição nunca venceu uma eleição contra Leonardo” relatou o vereador.
Outro fato que o vereador Gugu Bessa também é que a oposição não tem um nome capaz de enfrentar Leonardo Rêgo nas eleições do próximo ano. “Eu a muito tempo vinha ao lado do vereador Renato Alves perguntando a Nilton Figueiredo quem seria o candidato da oposição e ele dizendo que na hora certa ele iria definir” Relatou o vereado.
A muito tempo esse jornal vem alertando e mostrando como funcional a oposição da cidade. Quem deveria liderar a oposição só enxerga dinheiro, só enxerga quanto ele vai ganhar, vendeu caro o passo da filha numa composição na última eleição, trocou Gustavo Fernandes por Galeno porque a sua esposa ganha quase R$ 10.000,00 por mês. Só pensa nele e no quanto vai ganhar.
Outro problema na oposição é que Nilton vai impor um nome e quem quiser que acompanhe, o mesmo não está preocupado quem vai ganhar as eleições, desde que ele não perca os recursos mensais que recebe hoje.
Nilton Figueiredo vai eleger Leonardo Rêgo pela quinta vez seguidas.