Seja bem vindo!

Intercpte pau-ferrense detecta mensagens entre prefeito e seu principal secretário

HUMOR

O Jornal Folha Regional recebeu anonimamente várias mensagens trocadas entre o prefeito e seus principais auxiliares que comprometem a gestão.

O Jornal teve acesso a várias mensagens trocadas entre o gestor e seus auxiliares direto, mensagens que segundo o editor chefe do Folha Regional chegaram de forma anônimas.

Segundo a primeira mensagens trocadas no dia 20 de Junho, pelo prefeito Lorotez e sue auxiliar Alê, demonstra uma possível armação para coaptar recursos públicos para abastecer as vaidades pessoais do prefeito Lorotez.

LR– Alê, preciso urgentemente daqueles recurso que falei, tenho umas pendências pessoais para resolver.
_ Precisamos fazer aquele acerto do lixo, estão demorando demais a repassar aquele acerto.

Alê– Eu já falei com Fred, (Possivelmente falando sobre o Lixo) ele disse que logo, logo iria chegar ao oeste para fachar a contabilidade. Mas não deixou o dia definido, acho que lá pro dia 10 dar certo. Respondeu Alê.
_ Aquele outro repasse da creche, ainda não temos nenhuma posição, o pessoal de lá é meio complicado. Continuou Alê.

LR– Chateado com essa situação já, outra coisa e aquele acerto dos contratos das banda, nada ainda?

Alê: Nada, os patrocínio ainda não repassaram o acertado, veja se fala com nosso amigo do posto. Talvez ele consiga mexer alguma coisa com o Marcelo.

No dia 21 o prefeito volta a trocar mensagens pelo Orkut. Lorotez do Rêgo estava muito chateado com algumas denuncias nas redes sociais principalmente no ORKUT.

LR – Alê, o que está acontecendo, eu não admito isso não, estão jogando nosso nome na vala comum. Já estão me chamando de um certo ex-prefeito piorado. Estou muito chateado com isso. Tome providências o mais rápido possivel, se necessário demita esse povo.

Alê: Responde: LR você sabe que esses cargos são acertos com o pessoal que investiram no período eleitoral, não tinha outra forma se não coloca-los na relação de servidores, mesmo que eles não trabalhem fica mais fácil de encobrir. tem um que já estamos acertados e tiramos ele no mês de setembro, quando terminar as festas para não dar muito na cara.
_ A de Natal (Fantasma) tem que resolver com o Gripado que atendeu o pedido do Gari.
_ LR, Fale com nosso amigo, sobre a sobrinha dele, acho que ele vai entender.
_ O nosso amigo da Rádio, iremos colocar ele na agencia para compensar as perdas, já estamos encaminhando isso pro Erick.
_O vereador vai se afastar da função sem renumeração, abrindo espaço para uma pessoa dele. Ele disse que tinha combinado contigo isso.
_ Se a gente ficar dando satisfação ou olhando esse jornaleco ele vai acabar com a gente, eu já estou conversando com nossos amigos da redes sociais para desqualificar toda informação negativa que saia da gestão. Nosso exercito de Fakenews está pronto e plena atividade. Não se preocupe que estou cuidando de tudo. Concluiu o dialogo Alê.

A mais comprometedora das mensagens que foram interceptadas foi no dia 26 quando por volta da 2 horas da madrugada o prefeito Lorotez liga para Alê.

LR – Recebi a notícia que a empresa do lixo repassou dois meses para você?

Alê responde pela manhã umas 9:30 minutos. Desculpa ontem tomei uma cachaça grande com limão. Mas é verdade, Fred me repassou dois meses, mais ficou muito abaixo do acertado. ele disse que iria conversar pessoalmente contigo e mostrar a contabilidade, eu acho que ele ta comendo alto, mais ai é um problema da família.

As mensagem são muito comprometidas, procuramos o investigador virtual do fantástico para averiguar as mensagens mais ate agora ele não deu um resultado. Caso seja verdade as mensagens recebidas pelo jornal, a justi$$a deverá tomar medidas cabíveis e prender os interlocutores.

Do Folha Regional

O Jornal leva um pouco de humor aos seus leitores, evidente que os interlocutores e personagens são fictícios, assim como as mensagens. Espero que o nosso público divirta-se.

Asseguramos que os personagens e suas mensagens são meramente ilustrativas e não existe atribuições a nenhuma realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *