A cada dia que passa nos deparamos com a falta de respeito da gestão de Leonardo Rêgo com o povo e com a cidade. Protegido pela gestão vereador Jader Junho (Junhão) pode ser mais um funcionário Fantasma da prefeitura.
Esse Jornal continua a série de denuncias dos cargos comissionados e dos servidores FANTASMA da prefeitura municipal de Pau dos Ferros. Já denunciamos vários servidores (Aqui), mas até agora o gestor Leonardo Rêgo não tomou nenhuma providência ´continua acumpliciando e acobertando essas supostas irregularidades, inclusive algumas pessoas escutadas pelo jornal acreditam que exista uma espécie de compensação financeira pela participação na eleição passada.
Outra autoridade que parece ignorar esse fatos e não enxerga diante de várias denuncias é o Ministério Público “Guardião da Lei e da Constituição”.
Hoje fomos surpreendido por mais um suposto Funcionário FANTASMA da gestão de Leonardo Rêgo. O vereador “Junhão” ou Jader Junho como queiram. Ele exerce um cargo de vigilante municipal, lotado na secretária de Ação Social e recebe todo mês seu salário, só que trabalhar que é bom nada, segundo fomos informado por outro edil.
Existe os concursados aprovados no ultimo certame que até hoje não foram chamados, enquanto isso o gestor enche a prefeitura de aliados, ocupando cargos irregular. A gestão é cúmplice do desvio de finalidades dos seus servidores e deveria tomar as providências devidas.
Até quando iremos ver imperar a corrupção, o desvio de dinheiro público, o apadrinhamento político dentro das gestões municipais, até quando iremos ver pessoas ganhando dinheiro público sem trabalhar?
Todos sabemos que exemplo disso não falta para nosso prefeito, seu pai tinha vários funcionários FANTASMA no seu gabinete. Esse povo ainda abre a boca para falar em combate a corrupção, em zelo a coisa pública. Esse discurso de que o gestor é honesto cai por terra.