Seja bem vindo!

Leonardo Rêgo pode estar assinando sua carta pública de gestor corrupto

A lista ainda contempla Barbosa de Freitas, Ana Neri, Kaliane e vários outros

Encontramos um renomado advogado pauferrense interessados nos cargos comissionado, principalmente os irregulares, o mesmo afirma que existe na lei a obrigatoriedade de ressarcimento (Devolução) aos cofres públicos do dinheiro recebido de forma irregular e a imediata demissão.

O cargos comissionados na prefeitura de Pau dos Ferros continua repercutindo muito na sociedade, principalmente entre os pau-ferrenses.

A população não aceita mais esse tipo de arrumadinho, de conluio e uso da maquina pública para beneficiar A ou B. Você se lembram do Caso Sandoval Martins, um servidor fantasma que habitou durantes anos no gabinete do deputado Getúlio Rêgo? se não lembram vejam (Aqui).

Vocês tem memoria curta, mas nos lembramos o caso de Alexandre Aquino quando Fabrício o demitiu, era lotado na câmara e recebia do gabinete de Getúlio Rêgo como se fosse um fantasma. Essa turma de inteligente querem mesmo é ganhar dinheiro público a todo custo. Mas antes de falarmos em ressarcimento vamos falar em demissão.

O prefeito de Pau dos Ferros pode estar assumido publicamente que é um gestor corrupto, caso não demita esses cargos irregulares. Já completamos três semanas desde que o Folha Regional fez a denuncia, até agora a prefeitura não tomou nenhuma atitude. Vai tentar levar no Banho-Maria.

No caso do nosso amigo advogado, nós cumprimos o nosso papel de jornalismo sério, de informação verdadeira, de levar ao conhecimento público a sujeira que existe nas entranhas do poder público, ademais cabe ao MP interceder na defesa da população e dos interesses públicos.

Não sabemos se existe em Pau dos Ferros o MP, se alguém souber nos informe, por favor.

Também caberá a população numa ação direta cobrar ao prefeito essas demissões em respeito aos interesses da população.

O prefeito deveria já ter tomando uma atitude para não piorar sua já desgastada imagem. Se assim não fizer entra pro rol dos prefeitos corruptos que administraram a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *