A prefeitura de Pau dos Ferro é um verdadeiro cabide de emprego para alguns privilegiados e “amigos” do prefeito
Recebemos da população, ao qual o prefeito adjetivou de delinquentes uma relação contendo todos os cargos comissionados da prefeitura de Pau dos Ferros. Ao analisar a relação encontramos verdadeiros absurdos, como a que vamos descrever abaixo.
Leonardo Rêgo montou uma grande estrutura política com distribuição de cargos comissionados e as custa de dinheiro público na prefeitura de Pau dos Ferros, são quase 300 cargos comissionados.
No destaque com grifo nosso olha que absurdo, Pai e Filho na mesma função recebendo quase 5 mil reais da prefeitura, pior é que segundo informações Djalminha que trabalhou no Hospital Nelson Maia, trabalhar na prefeitura de Luís Gomes com Carga Horaria de 40 horas. Será que ele é funcionário fantasma aqui em Pau dos Ferros? Outros casos bem parecidos acontecem em toda relação como é o caso de Kaliane Simone de Souza que é funcionária concursada da prefeitura de José da Penha com carga horária de 40 horas e é cargo comissionado na prefeitura de Pau dos Ferros na secretária de Municipal de Saúde, graças a um arrumadinho do prefeito.
Agora sabemos quem são os verdadeiros delinquentes. O povo não dorme e vai continuar vigilante para que o dinheiro público não cai na mãos dos inteligentes da gestão.
Estamos recebendo da população a relação dos funcionários das empresas terceirizadas, lá é que o absurdo é grande.
Do Folha Regional
Mais uma vez o prefeito de Pau dos Ferros faz o que quer, casa e batiza. O Ministério Público que deveria fiscalizar e zelar pelo patrimônio público,não existe em Pau dos Ferros, se existe dorme em berço esplêndido, apesar de receber um volumoso salário.