A mulher morava sozinha na residência há cerca de um ano
Uma mulher foi encontrada morta, na madrugada desta segunda-feira (20), com vários golpes de faca no pescoço, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, até a manhã desta segunda, apenas o primeiro nome da mulher havia sido identificado. Ela se chama Poliana.
O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local, a mulher já estava morta. O corpo roi encaminhado para ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). A polícia guarda um contato de algum parente para que a mulher seja identificado.
Uma das informações que a polícia conseguiu colher no local do crime é que a mulher morava sozinha na residência há cerca de um ano, quando saiu de João Pessoa para Campina Grande. Até as 7h não havia informações do suspeito do crime.
Segundo a investigação da Polícia Civil, o assassino entrou na casa dela com permissão, pois não havia qualquer sinal de arrombamento, mas ainda não há informações sobre possíveis suspeitos.
Atualização
Enquanto aguardava o corpo da filha, Irene concedeu entrevista ao G1 da Paraíba, onde contou parte da história que levou Poliana ao consumo de drogas. A mãe acredita que o crime não teve motivação por dívida de tráfico de drogas, mas sim por problemas com relacionamentos que filha tinha enquanto estava pelas ruas consumindo drogas.
Do G1 Paraíba