Se não houver nenhuma mudança na política de Olho D’água do Borges a chapa da situação está definida, Maria Helena Prefeita e Antonimar Vice-prefeito
O Jornal Folha Regional fez um levantamento em várias cidades da região oeste sobre o quadro sucessório para eleição municipal de 2020.
Começaremos pela cidade de Olho D’água do Borges, onde a união de Maria Helena e Antonimar continuam na mesma sintonia da última eleição e poderá repetir novamente em 2020. A prefeita acredita que não é hora de falar em política quer continuar construindo e mostrando serviço a população. “Não é hora de falar em política, esse ano quero continuar trabalhando, trabalhando e trabalhando pela nossa querida cidade”Disse a prefeita Maria Helena
Maria Helena tem uma ampla aprovação popular, impulsionado pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo na área da saúde, na educação e principalmente na infraestrutura do município que vem ganhando grande proporções.
Por falar em Saúde a secretária Keyla Queiroga, vem ganhando grande destaque pelo excelente serviço que vem realizando na pasta. Keyla tem simpatia, carisma e admiração da população que muitas vezes destaca como uma das melhores secretaria de saúde do município.
O vice-prefeito Antonimar tem sido uma voz forte na gestão, tem aconselhado e indicado alguns caminhos a prefeita Maria Helena. “Existe uma sintonia boa entre Maria Helena e Antonimar” Disse um auxiliar direto da prefeitura.
Se do lado da situação existe essa sintonia perfeita, na oposição não se pode falar o mesmo. O ex-prefeito Brenno Queiroga abandonou a cidade e ninguém sabe qual o rumo que vai seguir. A oposição de Olho D’água praticamente deixou de existir.