Seja bem vindo!

Ex-secretário de Robinson Faria, Wagne Araújo assume secretaria e diz que “São Gonçalo é hoje porta de entrada do Rio Grande do Norte”


VAGNER ARAÚJO AFIRMA QUE VAI TRABALHAR NA CAPTAÇÃO DE NOVOS EMPREENDIMENTOS COMO TAMBÉM A EXPANSÃO DOS QUE JÁ ESTÃO NA CIDADE

O prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio (Paulinho) anunciou o novo titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O ex-secretário estadual de Gestão de Projetos, Wagner Araújo, que foi auxiliar do ex-governador Robinson Faria e coordenador do plano de investimentos do Banco Mundial no estado nos últimos dois anos, tomou posse no cargo nesta segunda-feira (18).

“A vinda de Wagner para nossa equipe era pretensão desde o início do nosso mandato. Sem dúvida, é um grande reforço para o nosso time, que vai ajudar no trabalho que estamos desenvolvendo em São Gonçalo. Isso mostra que nosso foco é realmente atacar os problemas sociais do município pela via da geração de emprego e renda com educação e desenvolvimento econômico sustentável e inclusivo”, afirmou o prefeito.

“São Gonçalo está se tornando um polo de desenvolvimento importante. Localização estratégica, presença do aeroporto e de suas externalidades e uma diversificação econômica que vai do agronegócio à mineração passando pela indústria, comércio, turismo, logística e atividade imobiliária entre outras. É o município que mais cresce no RN. E esse crescimento precisa ser planejado para acontecer de forma estruturada, positiva”, destacou Wagner.

Ele ainda lembrou que “São Gonçalo é hoje porta de entrada do Rio Grande do Norte para os que vêm de outros estados e países. “Para que esse potencial sirva ainda mais aos são-gonçalenses é necessário um forte trabalho de capacitação das pessoas para que elas aproveitem adequadamente as oportunidades que estão surgindo e que vão surgir “, ressalta.

Sobre atração de empresas e investidores, Wagner afirma que vai trabalhar na captação de novos empreendimentos como também a expansão dos que já estão na cidade. “Não esquecendo da preparação das pessoas locais para trabalharem nessas empresas, inclusive em lugares de destaque, de melhor nível salarial”, concluiu Vagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *