Seja bem vindo!

Vice prefeito Luciano Pinheiro foi nomeado para secretaria de agricultura em Luís Gomes

O principal mentor político da gestão de Mariana Fernandes não brinca em serviço. Dr. Pio X resolveu dar importância ao vice prefeito Luciano Pinheiro que vinha sofrendo isolamento e rejeição dentro da atual gestão.

Dr. Pio X, pai da prefeita Mariana Fernandes enxergou em Luciano Pinheiro (PT) uma possibilidade de aproximação com o governo de Fátima Bezerra.

Numa tentativa de mudar uma forte rejeição popular a prefeita Mariana Fernandes faz outras mudanças no seus auxiliares municipais. “A gestão da prefeita é fraca, não tem nada para mostrar e não atende a população que tanto necessita de assistência e de políticas que possa melhorar a vida da população” nos disse uma fonte que entrou em contato com o Jornal.

Mariana tende a entrar para historia do município como uma das piores gestoras de Luís Gomes. Titulo até então disputado pelos ex-prefeitos Carlos José (Dedezinho) e Tadeu que geriram a cidade respectivamente e não conseguiram respaldo popular.

O vice prefeito Luciano Pinheiro ainda não tinha tido nenhuma oportunidade na gestão de Mariana, Luciano chegou a discordar da prefeita publicamente, causando alguns constrangimentos políticos para prefeita.

A vitoria de Fátima nas eleições deu uma sobrevida ao vice-prefeito Luciano Pinheiro que começa o ano em ascenção.

O portal Luís Gomes RN trouxe um questionamento querendo saber se era compatível o acumulo de cargos do vice – prefeito e secretário.

O portal Luis Gomes RN, fez um questionamento válido e uma reflexão: Vice-prefeito pode acumular o mandato com o cargo de secretário municipal?

Para melhor o entendimento o portal citou uma sumula do STF; Para assumir a função de secretário, sem qualquer empecilho, o vice deve afastar-se do cargo eletivo. Isso numa menção claro a ADI 199 numa decisão do STF.

Com essa decisão caso o vice prefeito Luciano poderá responder juridicamente pelo acumulo de cargos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *