Após algumas reuniões o Solidariedade presidido pelo deputado Kelps Lima, poderá dar um canto de carroceria no capitão Styvebson Valentim. Styvebson tem aparecido como persona não grata dentro do partido. “Nós não podemos dar a legenda a uma pessoa que só pensa nele, que não vai contribuir com o partido e que não defende nosso pré-candidato ao governo Brenno Queiroga” afirmou uma fonte bem postada dentro da legenda.
O capitão Styvebson tem aparecido muito bem nas pesquisas para o senado, mas não quer compromisso político com nenhum dos atuais mandatários. Caso Styvenson decida filiar-se ao Solidariedade fará dobradinha com a pré candidata Magnólia Figueiredo e terá que defender o nome de Brenno Queiroga para o governo.
Ainda segundo informações a executiva do partido já não enxerga com bons olhos o nome do capitão Styvenson Valentim por conta do seu egoismo e falta de espírito público.
Esse final de semana é o prazo final para filiação do capitão, até lá muita tensão por conta do temperamento radical do despreparo do capitão.