Seja bem vindo!

Secretário de Agricultura é executado a tiros em via pública na cidade de Janduís

O secretário Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos da Prefeitura de Janduis, Francisco Bezerra Targino, conhecido por Chico Boi, de 57 anos, foi assassinado a tiros (muitos tiros) na Churrascaria de Zezinha, que fica nas margens da BR 226, dentro da cidade de Janduis, por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, 10/07.
A informação foi confirmada pelo Jornal com moradores da cidade e também testemunhas do assassinato. Os assassinos usaram pistolas, revolveres e também espingardas calibre 12. Fugiram num veículo. A Polícia Militar na cidade está mobilizada para isolar o local e realizar diligências.
A Polícia Civil de Patu, a quem compete investigar crimes desta natureza em Janduis, também já foi acionada, que, por sua vez, deve acionar o ITEP de Mossoró para periciar o local e remover o corpo para exames na sede do órgão em Mossoró-RN.
A cidade de Janduís está registrando uma série de crimes com indícios de guerra entre famílias. Mas neste caso, não se tem conhecimento se tem relação com os outros crimes de homicídio que aconteceram na cidade. Estas questões compete a Policia Civil apurar.
A Prefeitura Municipal de Janduís divulgou nota de pesar em função do assassinato do secretário municipal.
A Prefeitura Municipal de Janduís vem a público manifestar consternação pelo assassinato do Secretário Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos; Francisco Bezerra Targino, nesta terça-feira, 10 de julho. Francisco Bezerra ocupava desde janeiro de 2017 o cargo de secretário municipal, o qual exerceu com responsabilidade, seriedade e zelo com a coisa pública. Neste momento de dor e pesar, manifestamos aos familiares e amigos o nosso profundo pesar por essa tragédia. E, esperamos que as autoridades competentes tomem as providências necessárias para acabar com o clima de insegurança e intranquilidade existente na cidade.
O Prefeito José Bezerra decretou luto oficial de 3 dias no município de Janduís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *