Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (29) no distrito Soledade, em Apodi. Ninguém foi preso.
Uma mulher morreu após ser baleada dentro do seu bar, na noite desta sexta-feira (29), em uma comunidade da zona rural de Apodi, região Oeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tentavam matar outra pessoa, um jovem de 19 anos que estava no estabelecimento. Porém, além dele, os tiros atingiram um homem de 22 anos e a proprietária do local, que não resistiu ao ferimento.
O crime aconteceu na rua principal do distrito Soledade, por volta das 20h. De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta ao bar e começaram a disparar em direção ao rapaz de 19 anos. Os tiros também atingiram um homem de 22 anos que estava próximo dele. A polícia acredita que os dois eram amigos.
Ainda conforme a PM, também foram feitos disparos a esmo. Um deles atingiu as costas da dona do bar, identificada como Lidiana Cristina da Costa, de 46 anos.
As três vítimas baleadas foram socorridas ao Hospital de Apodi, mas a mulher não resistiu ao ferimento e morreu. Já os dois homens foram transferidos para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, após receberem os primeiros socorros.
Após o crime, os homens fugiram e nenhum suspeito foi preso até o momento.