O Jornal Folha Regional tomou conhecimento de que nos próximos dias o atual prefeito de Pau dos Ferros, perderá mais apoio político na câmara de vereadores. Leonardo Rêgo iniciou sua gestão com 5 dos 11 vereadores: Gilson Rêgo, Gugu Bessa, Francisco José (Gordo do Bar), Renato Alves e Jader Junior (Junhão).
Rompidos com o prefeito, os vereadores Renato Alves e Gugu Bessa decidiram seguir carreira solo, independente dos tradicionais grupos políticos da cidade. “Renato e Gugu não pensa em fazer parte de nenhum grupo político, nem Nilton nem Leonardo Rêgo” disse a fonte esclarecendo que o pensamento dos dois e é construir um novo grupo político independente que possa ganhar forças nas eleições estaduais e ser protagonistas das eleições municipais de 2020.
Sobre um possível apoio ao deputado Galeno Torquato, aliado do governador Robinson Faria. A fonte foi contundente. “Não existe possibilidade de votar nesse rapaz, ele nunca representou nossa cidade”. concluiu.
Ainda segundo informações existe uma debandada grande de pessoas na atual gestão, pessoas que deram uma grande contribuição na vitória de Leonardo Rêgo em 2016, no entanto não existe nenhum reconhecimento e muita quebra de compromissos. “Além de Renato e Gugu Bessa existe outro vereador que está muito insatisfeito com o prefeito, ele não consegue uma audiência para tratar de assuntos de interesse da população e nos comunicou que nos próximos dias, deverá anunciar o seu rompimento com Leonardo” informou a fonte.
O Jornal Folha Regional tentou contato como o vereador, mas ele não quis nos falar a respeito, mas deixou claro que existe muita insatisfação no trato da gestão com a bancada na câmara.
Os vereadores Renato Alves e Gugu Bessa já rompidos com Leonardo Rêgo, não desejam no momento aproximação com nenhum outro grupo o pensamento e construir uma base sólida para 2020. “Aquela informação mostrando uma possível aproximação de Renato Alves com Nilton Não passa de uma tentativa de justificar o rompimento dos vereadores, Renato Alves e Gugu Bessa não querem aproximação com Nilton. Não é isso que eles estão buscando” Relatou nossa fonte que tem sido um dos conselheiro político do vereador Renato.