“Somos surpreendidos todos os dias com ações violentas, esse histórico nos assusta. Essa audiência é uma oportunidade de debatermos esse problema que tem aprisionado nossa população” externou o deputado Carlos Augusto durante seu pronunciamento.
Os pequenos e médios municípios da região oeste tem sofrido com uma triste é preocupante realidade, são pequenos roubos, assaltos a bancos, inúmeros homicídios, crimes e traficantes que tomam conta da nossa região.
Enxergando essa preocupação da sociedade o deputado Carlos Augusto propôs essa audiência na cidade de Patu. “Quando propus essa audiência, o fiz com o interesse de, somando aos representantes de outros poderes, entidades, sociedade civil organizará debater propostas e cobrar soluções para que a sensação de paz possa voltar a nossa região”. Relatou o deputado
No momento foi proposto um pacto entre todos os poderes para juntos de mãos dadas encontrar soluções para banir de vez a violência do oeste do Rio Grande do Norte.
A audiência contou com representantes do comandante geral do policiamento do interior Tenente coronel Alvibar Gomes, delegado da polícia civil de Patu Sandro Regis, comandante da polícia militar de Patu Capitão Aderlan Bezerra, além do prefeito Rivelino Câmara de Patu, Ludmila Amorim da cidade de Rafael Godeiro, Maria Helena da cidade de Olho D’água do Borges, José Bezerra da cidade de Janduís, Waldênio Amorim da cidade de Almino Afonso e vários outros representantes da sociedade civil organizada.