Esse Jornal com exclusividade noticiou o rompimento político do vereador Renato Alves com o prefeito Leonardo Rêgo, Renato hoje é liderado e segue orientação política do ex-deputado João Maia (PR). (Veja Aqui).
Nesse final de semana um empresário confirmou o rompimento do vereador Renato Alves que deve seguir aliado de João Maia e suas orientações políticas. Só que o empresário ainda informou que o vereador Gugu Bessa também deixará grupo político do atual prefeito.
“Eu tive uma conversa com Renato e ele me informou que não tem condições de continuar aliado do atual prefeito e que vai seguir a orientação do ex-deputado João Maia”. Relatou o empresário do ramo de Fast Food.
Na mesma linha de pensamento segue o vereador Gugu Bessa que decidiu seguir junto com Renato e apoiar o ex-deputado João Maia e suas orientações políticas.
Do Jornal Folha Regional
Esse rompimento poderá ser apenas pontual, o vereador Renato Alves afirmou em outro momento que continua apoiando o deputado Getúlio Rêgo e que vai seguir orientação do seu novo partido o PR.
Caso ocorra o rompimento de Renato Alves e Gugu Bessa, devem servir com um alerta para o grupo governista que deverá ficar com apenas três vereadores. Renato Alves e Gugu Bessa devem ficar independente, a oposição hoje tem por enquanto 6 vereadores.
Essa nova composição deverá ser por pouco tempo, há informações que o vereador Eraldo Alves está de malas prontas para o governismo e poderá levar um vereador juntos com ele, que possivelmente deverá ser o próximo presidente da casa.