Neste dia 04 de Janeiro, a cidade de Rodolfo Fernandes vivenciou um dos momentos mais solidários e marcantes que a cidade já viu, foi realizado com muito sucesso o 2º Louvorzão Beneficente da cidade.
O evento de cunho social e idealizado para ajudar o próximo, foi idealizado pelo jovem Jeferson Silva, e contou com o apoio na coordenação do jovem cerimonialista e colunista deste jornal, o Emmanoel Valdivino, além da contribuição deste, Jeferson contou também com o apoio total da igreja Assembleia de Deus, sob o comando do Pastor Raniere e seus departamentos que abraçaram a causa e conseguiram fazer um grande evento.
Além desse apoio importantíssimos, o jovem ainda contou com o apoio fortíssimo de uma serie de pessoas e empreendedores da cidade que também deram sua valiosa contribuição, da mesma forma, ocorreu na questão dos profissionais que participaram da ação de cidadania do evento, que atenderam o povo totalmente de graça, engrandecendo ainda mais a festa.
Ás 10 horas da manhã, o evento teve seu inicio com uma palestra do saudoso Neto Caraúbas, com o tema, Deus realiza, mas eu faço a minha parte. já as 14 horas da tarde, deu-se inicio a grande ação de cidadania, varios profissionais das mais diversas áreas, atendendo a população totalmente grátis. animando a tarde, se apresentou durante a ação, o cantor apodiense Yure Lima. a partir das 19 horas, subiu ao palco a banda da cidade Filhos do Rei, que também deu um show aparte junto com o cantor Yure Lima que voltou a cantar para os adoradores presentes, encerrando a noite, cantou e encantou a todos a linda e abençoada Thalita Câmara e sua banda, a jovem trouxe muita unção e louvor a todos os presente que se maravilharam com sua apresentação.
“Para mim, se constitui uma imensa alegria e uma honra estar a frente da igreja Assembleia de Deus de Rodolfo Fernandes, estou muito feliz e grato, poder estar aqui neste evento, na responsabilidade do irmão Jeferson Silva é uma satisfação, pois o mesmo traz um beneficio muito grade não só para nossa igreja, mas, para toda a população”. enfatizou o Pastor Raniere Nunes.