Depois da imprensa estadual mostrar a cidade de Pau dos Ferros com alto risco na transmissibilidade do COVID -19, Pau dos Ferros registra 10 novos casos no final de semana
Pau dos Ferros é a cidade com maior risco em transmissibilidade do Covid-19, os números mostram que a cada pessoa confirmada outras 5 serão contaminadas pelo Covid-19.
A prefeitura está guardando a sete chaves os recursos destinados a contenção e a expansão da pandemia, Pau dos Ferros recebeu aproximadamente 10 milhões de reais. No entanto, até hoje a gestão não conseguiu realizar nenhuma ação eficaz na contenção e na expansão do vírus.
A população está entregue a própria sorte, ao Deus dará. O cidadão que tiver algum sintoma é mandado para casa, pro isolamento, só é testado se os sintomas se agravarem ou for internado. Os assintomático circulam livres pelas cidade conforme publicamos no dia 05 de Abril (Aqui)
Nas conversas em redes sociais, a população cobra ações da prefeitura e pedem ao Ministério Público Federal e Estadual para investigar o destinos dos recursos que vieram para combater a pandemia do Covid-19.
Perguntar é de graça não paga nada: “Será que esses recursos guardados poderão ser utilizado para garantir a reeleição? essa turma é treinada, dominam como ninguém a arte da dissimulação, tem uma equipe pronta para desviar a atenção. Agora o mote é Obra para todos os lados.
Pau dos Ferros precisa lembrar dos discursos inflamados nas últimas disputas eleitorais. “Fernandinho Beira – Mar, Batedores de Carteira, Uma quadrilha”. Hoje antes de ir as urnas, dar seu voto e eleger o próximo prefeito, o pauferrense precisa lembrar a quem cabe na atualidade esse discurso, a quem esse discurso se encaixa. Qual grupo político, hoje poderia ser chamado de batedor de carteira, de quadrilha. Seria a situação ou seria a oposição?
A maioria da população sabe da resposta, sabem quem vem agindo como verdadeiros batedores de carteiras, sabem quem vem desviando dinheiro dos cofres públicos.